É com enorme prazer e emoção que anuncio  a chegada aos 100 mil inscritos no meu canal do youtube!

Para comemorar gravei um vídeo com uma visita ao Ceasa mostrando tudo:

Visita ao Ceasa!

Quero agradecer ao Leonardo Ronqui, que está comigo desde o começo, filmando, editando e me dando milhares de dicas. Ao Fabiano Foscaches, que transcreve e coloca as legendas nos vídeos e ao Gustavo Simões que cuida de toda parte estrutural do site.

E principalmente quero agradecer a você, que curte, comenta e compartilha meus vídeos e posts!

Segue um texto lindo que recebi do Fabiano e que me deixou muito emocionada e feliz:

Olááá, Nô!!! Tudo bem com você???

Quero te parabenizar por este momento tão especial que é ter alcançado o número dos 100 mil inscritos no canal!!!

Sei que esse número com certeza é uma grande conquista para quem produz conteúdo no YouTube! É o resultado de muita dedicação, trabalho, espera, reconhecimento. Não tenho dúvidas de que são muito mais pessoas que acompanham o canal, que talvez não tenham o costume de logar para se inscrever ou até mesmo marcar um curtir.

Não querendo desmerecer outros canais, mas mais de 100 mil pessoas acompanhando um conteúdo que é realmente útil para a sociedade nos dias de hoje, e que realmente tem qualidade é maravilhoso e não é para qualquer um, né? Haha!

Quero te parabenizar pelo seu diferencial, por colocar seu amor e carinho em tudo que faz! Por fazer as pessoas melhores. Conseguir através de seus vídeos animar aquela pessoa que está passando por algum momento de dificuldades, por ajudar aquela pessoa que não sabe ou não sabia lhe dar com as plantas, ou que estava precisando dar uma melhorada em um arranjo de flores. Por ensinar as pessoas a terem mais amor pela natureza, que é algo de extrema importância. São inúmeros pequenos / grandes detalhes que fazem a diferença. O resultado disso é a gratidão de todos que te conhecem e acompanham.

Acompanho seu trabalho desde o inicio e agradeço muito por de alguma forma ter me acolhido a fazer parte da equipe através dos transcritos. Sei que nunca conversamos muito sobre diversas coisas, atividades mais pessoais, moramos em cidades diferentes e as atividades são bastante. Porém não tem como não saber do coração generoso que têm! Continue sempre com esse caráter maravilhoso e admirável.

Parabéns também ao Leo, que se dedica na gravação dos vídeos, procura sempre estar melhorando e também te acompanha desde o começo!

Desejo tudo de bom e sucesso sempre!

Abraços,
Fabiano.

Beijos floridos da Nô

Você encontra tudo para jardinagem na loja online Toca do Verde!

Beijos floridos com amor, carinho e gratidão da Nô Figueiredo

Guirlanda de flores com "NÔ" escrito no centro