Este ano eu decidi que ia trabalhar meu lado espiritual. Comecei a frequentar um espaço maravilhoso onde faço meditação, um curso de avanço da mediunidade e vidas passadas e até participo de sessões de energização. Estou abrindo minha percepção para um mundo novo cheio novas possibilidades!

Com tudo isso rolando, não é de espantar eu acorde espontaneamente, quase todos os dias, antes das 6h da manhã… Sempre que isso acontece, eu vou para a sala em silêncio (para não acordar o resto da casa), acendo uma vela e um incenso no meu altarzinho e sento para fazer decretos. Você deve estar se perguntando, o que são decretos? São textos que devem ser lidos em voz alta, uma espécie de oração. Para mim funcionam como uma forma de me conectar com meu Eu Superior, com o que há de melhor dentro de mim. E aproveito para desejar o melhor para todas as pessoas que estão ao meu redor e para o planeta Terra inteiro! Fazer isso me dá um tremendo bem estar e passo o dia num super astral!

Sabendo disso, minhas amigas vivem pedindo decretos para isso ou aquilo. Então resolvi compartilhar os decretos aqui. Para que todos aqueles que quiserem possam sentir os benefícios que esta prática proporciona. Vou começar com os decretos básicos. Que duram apenas 5 minutos, para quem quiser começar e não tem muito tempo para se dedicar. Recomendo que eles sejam feitos assim que você acordar, pois a mente está “limpa” e é mais fácil e gostoso. Mas você pode repeti-los sempre que quiser. Eles podem funcionar como um mantra. Vou escrever na ordem que os faço, mas sinta-se à vontade para fazer como o seu coração mandar!

VONTADE DIVINA

Ao acordar desta noite de repouso, meu pesamento se eleva para o alto. A Ti, querido Deus Pai/Mãe, ofereço este dia, cada respiração, cada batida do meu coração. Possa com a ajuda do Mestre El Morya, realizar tua Vontade Divina que, na realidade, representa o “Plano Perfeito”, que foi idealizado para mim, nesta encarnação. Que assim seja!

DECRETO DO MANTO DE LUZ

Amada Presença de Deus “EU SOU” em mim. Agradecido, reconheço em minha mente e aceito, em meus sentimentos, a vivente realidade de vosso manto de substância eletrônica, envolvendo-me numa resplandecente aura de proteção sempre expansiva.

De dentro de vosso Coração Cósmico, eu sinto a pulsação da Chama da Divindade e a presença de Cristo, irradiando para a minha consciência, através da qual flui todo o tempo, as virtudes, qualidades e bençãos de Deus e seus mensageiros para mim e através de mim para a toda a vida, em todas as partes.

Eu também reconheço e aceito a poderosa armadura de luz e o invencível momentum de fé que, com tanto amor me oferece o Amado Arcanjo Miguel e meu próprio Anjo de Proteção. E com a amorosa convicção do Senhor Miguel, eu decreto:

A Luz de Deus é sempre vitoriosa (3 vezes)

Eu vivo este dia na luz de Deus (3 vezes)

Deus está no controle onde quer que eu esteja (3 vezes)

A Harmonia do meu verdadeiro ser é minha proteção básica (3 vezes)

Agora eu invoco, com firmeza, a assistência adicional do magnífico primeiro raio de Deus, dos Amados Elohins Hércules e Amazon, do Amado Arcanjo Miguel, dos Amados Micah e Comandante Conrado, do Amado El Morya, para manterem esta atividade da luz em minha volta e em meu mundo. Que somente a vontade de Deus possa manifestar-se em todas as minhas atividades, em todos os lugares e todo o tempo.

MANTO DE LUZ 2

EU SOU, EU SOU, EU SOU, A vitoriosa Presença do Onipotente Deus, que agora me envolve em meu flamejante e brilhante Manto de Luz branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre! (3 vezes)

CÍRCULO DE PROTEÇÃO

EU SOU o Círculo mágico de Proteção ao meu redor, que é invencível, repele todo elemento perturbador e todo perigo que tentar me prejudicar. EU SOU a perfeição em meu mundo que é autossustentado.

INVOCAÇÃO AO AMADO ARCANJO MIGUEL

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as. Humildemente vos suplico, Príncipe das Legiões Celestes, pelo poder de Deus, removei de minha atmosfera e da atmosfera da Terra, todos os espíritos mal intencionados, que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho, todos os obstáculos que tentam impedir-me de servir a luz. Assim, seja, Amada “EU SOU”.

ORAÇÃO PARA O LAR

EU SOU a Presença Conquistadora que comanda a paz, o amor e a harmonia em meu lar e ambiente. EU SOU a Presença Governante dirigindo a paz, a felicidade e a abundância em minha mente e meu mundo.

HARMONIZAÇÃO

Através da harmonia do meu Verdadeiro Ser, eu percebo e manifesto, a cada minuto, a perfeita saúde em cada célula e órgão do meu corpo. Eu recebo e manifesto a abundância ilimitada, preenchendo todas as minhas necessidades.

DEDICAÇÃO À PERFEIÇÃO

Meiga e Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao serviço de Deus e às boas ações, para que meu cérebro somente pense em perfeição, meus ouvidos, somente ouçam a perfeição, meus lábios somente pronunciem a perfeição, minha mãos abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do bem e para que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a perfeição divina.

CHAMADO À LEI DO PERDÃO

EU SOU  a Lei do Perdão da Chama Violeta consumidora que consome todas as minhas ações desarmoniosas, todos meus conceitos humanos e todo meu mau carma. (3 vezes)

ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, por ti rogo que me ilumines, me guardes e me defendas. Assim seja!

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus, flua a Luz às mentes do homens. Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus, flua Amor aos corações do homens. Que o Cristo volte à Terra.

Do centro a que chamamos raça dos homens, cumpra-se o Plano de Amor e Luz, e mure-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder, restabeleçam o Plano de Deus na Terra.

Que assim seja!

Se você quiser se aprofundar em sua busca espiritual, recomendo o Espaço Alpha Lux, local que se tornou minha segunda casa!

Referência bibliográfica:

Bourel-Dansot, Gisèle. Ensinamentos dos Grandes Mestres da Fraternidade Branca: alcançando as estrelas. 2a edição. São Paulo: Madras, 2010.

Gostou do post? Do site? Conecte-se com a natureza comentando, curtindo e compartilhando meus posts e vídeos nas redes sociais! Eu te agradeço!

 

Beijos floridos de gratidão,

Nô Figueiredo – A Menina do Dedo Verde

Conexão com a natureza