Será que existe alguém que não gosta de molho de tomate?

Daí meu super maridão, que adora cozinhar, lava, corta e coloca tudo num panelão com cebola, alho, cheiro verde e manjericão e deixa cozinhando até os tomates se desmancharem.

Daí ele passa numa peneira de metal que amassa tudo

E então pegamos o molho pronto e

Colocamos em forminhas de gelo para congelar

Depois de uns dias, tiramos das forminhas e ensacamos em sacos plásticos. Sempre que ele vai fazer alguma receita com molho de tomate, ele abre o freezer e tira alguns cubinhos. Como os cubinhos são pequenos, eles derretem rápido e sempre temos molho caseiro delicioso em casa!
Gostou do post? Do site?
Conecte-se com a natureza curtindo e compartilhando meus posts e vídeos nas redes sociais! Eu te agradeço!
Beijos floridos de gratidão,
Nô Figueiredo – A Menina do Dedo Verde
Conexão com a natureza.
Adorei seu site e todas as suas dicas, poderia dizer a quantidade dos temperos que vc usa para os 10 k de tomates.
Oi Madalena,
Acho que para os 10kg de tomates, colocamos uma cabeça de alho, umas 10 cebolas picadas, 1 maço de cheiro verde, 1 maço de manjericão e o que mais tiver de interessante na geladeira!
Boa sorte com seu molho!
Beijos floridos,
Nô