Ontem minha mãe contou que havia pedido uma Auditoria do Arcanjo Miguel na casa dela e eu achei demais! Afinal, um auditor vasculha tudo até encontrar o que está errado. Ter o Poderoso Arcanjo Miguel como auditor, com sua Espada Poderosa de Luz identificando e dissolvendo tudo que for negativo em nossas casas é o máximo! Confesso que adoro o Arcanjo Miguel, sou sua devota! Tenho uma imagem dele no meu altar, outra na minha mesinha de cabeceira, uma medalhinha que está sempre comigo, além de cartões e etiquetas com a imagem dele na carteira, celular, etc. Estou rodiada de Arcanjo Miguel por todos os lados!

Essa auditoria veio na hora certa, por que neste sábado, dia 28 de janeiro, faremos no Espaço Alpha Lux (minha “casa” espiritual) a ancoragem do Primeiro Raio de luz, o Raio Azul, justamente no meu Querido e Amado Arcanjo Miguel, é o momento perfeito para entrarmos nessa linda e poderosa energia.

Antes de fazer esse decreto e pedir a auditoria, sugiro a realização de um pequeno ritual. Acenda uma vela (se tiver uma azul será ótimo, senão acenda uma branca mesmo) e um incenso para purificar o ambiente. Feche os olhos, peça a presença do Arcanjo Miguel e então pronuncie em voz alta o seguinte decreto:

“Amigo e amado Arcanjo Miguel: estou sofrendo com isto (especifique). Peço Sua auditoria em (especifique a situação, o local, o relacionamento, etc. – individual ou coletivo). Atue e identifique onde se encontra a origem do mal. Identifique para mim a origem dos limites, mesmo aqueles que eu não esteja percebendo. Que seus olhos possam ver as interferências negativas que estão ao meu redor (nesta situação, neste local ou neste relacionamento, ou em meu lar, ou em minha realidade, ou em meu planeta…) e dissolva-as com Sua Espada de Luz, encaminhando tudo com o Amor que Você traz no coração! Libera-me. Liberta-nos! Obrigado!”

O Arcanjo Miguel é tido como o Libertador. Transcrevo aqui uma mensagem dele canalizada pela sensitiva e querida Maria Silvia Orlovas, dona do Espaço Alpha Lux, e que explica bem sua função: “Meu poder é conhecido dos homens porque todas as vezes que minha espada é desembainhada, todas as vezes que minha espada é erguida aos céus, algo se completa. Como o arcanjo do Primeiro Raio, tenho a liberdade de conceder a graça da libertação a quem quer que me pede. É importante que vocês saibam que as orações todas são recebidas por nós, os anjos. Nosso trabalho como mensageiros reside aí, em receber e enviar ao Altíssimo suas orações. Todo aquele que invoca a presença de uma anjo também está pedindo que a nossa orientação o cure, o liberte, o transforme num verdadeiro homem. O homem, a natureza do homem é livre, a natureza do homem é absolutamente livre. Portanto aqueles que me pedem a libertação do mal, saibam que serão atendidos. E vamos assim formando uma indestrutível corrente que irá percorrer todo este planeta, fazendo a libertação. Através do Primeiro Raio, raio azul, eu, Arcanjo Miguel, trabalho para a ascensão. Pois não pode ascender aquele que não é livre. Pois não pode transformar-se aquele que não é livre. Pois não pode encontrar os universos de luz aquele que não é livre. Libertem-se, meus filhos, libertem-se por sua fé. Orem por mim, peçam por mim, e ali estarei, recolhendo o fruto das suas orações. Quando orarem e não forem atendidos, saibam que não oraram com fé. Estou, com a minha espada, tirando os miasmas de dor e de sofrimento. Peçam a libertação, a cura, a consciência e eu darei, pois cura, consciência e libertação fazem a minha espada brilhar. E saibam que a cada ser que eu limpo de seus compromissos, crio mais luz na minha espada. Trabalho então através do Primeiro Raio pela libertação e pela ascensão. Eu sou Miguel” (a mensagem acima foi publicada no livro: Os Sete Mestres – Suas Origens e Criações de Maria Silvia Orlovas).

Aproveito para colocar mais uma invocação ao Amado Arcanjo Miguel, uma oração que faço todos os dias pela manhã:

“Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de perigo. Sede minha proteção contra maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as! Humildemente Vos suplico, Príncipe da Legião Celeste, pelo Poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera da Terra todos os seres mal intencionados que visam me prejudicar. Removei do meu caminho, todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à Luz e de realizar meu Plano Divino para esta encarnação. Removei de nossos lares toda limitação e desarmonia. Removei do planeta Terra a influência de todos aqueles que não querem servir à Luz. E assim é, Amado I am”.  

Se você quiser saber mais sobre a ancoragem dos Raios de Luz, entre no site do Espaço Alpha Lux e confira a programação: http://www.espacoalphalux.com.br/. Este ano de 2012 será um ano muito importante para a evolução do nosso planeta e de nós humanos. Se você sentir o chamado, ouça seu coração e siga o caminho da luz!

Referências bibliográficas:

ORLOVAS, Maria Silvia Pacini. Os Sete Mestres: suas origens e criações. 7a edição. São Paulo, SP: Editora Madras, 2009.

Livro de Decretos do grupo Ascensionados e Livres: http://ascendedandfree.org/content.php?page=about-us-1-pt

Que todos nós sejamos abençoados pela luz divina!

Gostou do post? Do site?
Conecte-se com a natureza curtindo e compartilhando meus posts e vídeos nas redes sociais! Eu te agradeço!

Beijos floridos de gratidão,

Nô Figueiredo – A Menina do Dedo Verde
Conexão com a natureza.