Hoje é dia do Amado Arcanjo Miguel! Um ser iluminado e que se dedica a ajudar os seres humanos a se elevarem ao mesmo tempo em que combate tudo o que está negativo no nosso querido planeta!

Fonte do Arcanjo Miguel em Paris – foto: Nô Figueiredo

Eu adoro o Arcanjo Miguel, e sempre peço para que ele me proteja e à minha família, minha casa, meu carro e ao nosso querido Planeta Terra. Peço a proteção dele, em todos os momentos do meu dia! Compartilho com vocês os decretos que faço para pedir a presença e a proteção dele:

 

ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel à frente

Arcanjo Miguel atrás

Arcanjo Miguel à direita

Arcanjo Miguel à esquerda

Arcanjo Miguel acima

Arcanjo Miguel abaixo

Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel

Aonde quer que EU esteja EU SOU seu amor ME protegendo de todo e qualquer mal, por que

EU SOU a Alma

EU SOU a Luz Divina

EU SOU o Amor

EU SOU a Vontade

EU SOU o Plano Estabelecido

EU SOU o que EU SOU

E ASSIM É!

 

CONSAGRAÇÃO A ARCANJO MIGUEL:

Eu me visto com a proteção do Amado Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que Eu Sou um Ser Divino, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para proteger-me contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Amado Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao medo, à ansiedade, ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições, aos pensamentos negativos… (coloque aqui o que desejar combater).

Eu me renovo com a Luz Azul-cobalto com raios dourados do Amado Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da Fé e da Alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de Trabalhador da Luz, me consagro hoje ao Poderoso e Amado Arcanjo Miguel e com FÉ, confio em Sua Proteção e Orientação espiritual, todos os dias de minha vida.

Que as bênçãos de São Miguel Arcanjo e Seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim é, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.

Amém!

 

ORAÇÃO AO LAR – ARCANJO MIGUEL

Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas e janelas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa, está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar se sentirá envolvida por amor, paz, alegria, saúde, prosperidade.

Faça essa mesma oração pedindo que São Miguel acompanhe sempre seus familiares livrando de os todos perigos. Amém, Amém e Amém!

 

INVOCAÇÃO AO AMADO ARCANJO MIGUEL

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as. Humildemente vos suplico, Príncipe das Legiões Celestes, pelo poder de Deus, removei de minha atmosfera e da atmosfera da Terra, todos os espíritos mal intencionados, que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho, todos os obstáculos que tentam impedir-me de servir a luz. Assim é, Amada “EU SOU”. AMÉM!

 

Minha GRATIDÃO ETERNA  a esse MARAVILHOSO SER DE LUZ!

 

Esses decretos são do: Livro de Decretos organizado pela Wanda Linhares e Sylvia Linhares

 

Saiba mais sobre o Arcanjo Miguel aqui: http://animamundhy.com.br/?s=arcanjo+miguel

 

Gostou do post? Do site? Conecte-se com a natureza comentando, curtindo e compartilhando meus posts e vídeos nas redes sociais! Eu te agradeço!

 

Beijos floridos de gratidão,

Nô Figueiredo – A Menina do Dedo Verde

Conexão com a natureza