Esses dois decretos são muito poderosos e devem ser feitos diariamente por todos os que estiverem em busca da sua cara metade! Importante ter em mente que antes de buscar alguém, temos que ser felizes sozinhos…

ATRAÇÃO DA ALMA GÊMEA (SEICHO-NO-IE)

“EU SOU” atraindo para minha vida um homem que é honesto, leal, sincero, fiel, amoroso, alegre, jovial, ativo e próspero. Essas qualidades que tanto admiro, estão agora impregnando minha mente subconsciente. À medida que me detenho a pensar nelas tornam-se parte de mim e subconscientemente incorporam-se a mim. Sei que há uma lei irresistível de atração e que assim atraio para mim um homem que corresponde à minha convicção subconsciente. Atraio o que sinto ser verdadeiro em minha mente subconsciente. Sei que posso contribuir para sua paz e felicidade. Ele preza meus ideais e eu prezo os dele. Ele é livre e me dá liberdade de expressar-me. “EU SOU” livre e o deixo livre expressar-se. Existe amor, liberdade e respeito mútuos. Assim é.

ORAÇÃO PELO COMPANHEIRO PERFEITO (do livro: Ensinamentos dos Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

Eu sou uma filha de Deus pura, divina e perfeita porque fui criada à sua imagem e semelhança. Nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que eu possuo, apesar de que todos temos um denominador comum, Deus, essa chispa divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante, há uma pessoa que anela internamente ser meu companheiro de toda a vida e que saberá apreciar o que eu sou e o que desejo expressar. A lei do bem absoluto está atraindo a mim essa pessoa.

Em meu desejo de ter um companheiro, não existe egoísmo nenhum de minha parte, já que em minha consciência, existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter ao meu lado esse companheiro perfeito também ele está ansiando por eu ser sua companheira perfeita.

Preparo-me para a chegada de meu companheiro perfeito porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do Amor Divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim e a olhar para a frente com fé e esperança de que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada, tenho que ser um amigo e, para que me  amem, antes tenho de amar.

Deste instante em diante, vos prometo fazer minha parte. Abro minha mente e meu coração e me preparo para receber, com os braços abertos, a chegada de meu companheiro, se essa for a vossa vontade.

Eu vos agradeço, Amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam e me fazem compreender que nunca estou só. Assim é.

 

Referência bibliográfica:

Bourel-Dansot, Gisèle. Ensinamentos dos Grandes Mestres da Fraternidade Branca: alcançando as estrelas. 2a edição. São Paulo: Madras, 2010.

Foto: www.jesussite.com.br

 

Gostou do post? Do site? Conecte-se com a natureza comentando, curtindo e compartilhando meus posts e vídeos nas redes sociais! Eu te agradeço!

 

Beijos floridos de gratidão,

Nô Figueiredo – A Menina do Dedo Verde

Conexão com a natureza