Encontrei uma maneira de agradecer e retribuir tudo o que tenho recebido na minha busca espiritual. Tenho feito os arranjos de flores para o altar do Espaço Alpha Lux, onde faço meditações, cursos e desenvolvo a minha espiritualidade.

A cada mês do ano estamos ancorando uma das chamas da Fraternidade Branca. Começamos em 28 de janeiro com a Chama Azul, do querido Arcanjo Miguel:

A chama azul nos conecta com a Fé, a Vontade de Deus, a Proteção, o Poder, a Força, Ânimo, Determinação, Confiança. Destemor, Coragem, Ordem Divina, Unidade e Governo Divino. A entrega da nossa vontade humana ao desejo divino.

Decreto da Chama Azul:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Proteção, a Vontade de Deus e a Unidade do 1º raio solar Azul Cristal em Ação, carregando-me com Fé, Força, Ânimo e Coragem e colocando minha vida na Ordem Divina.

Amados Arcanjos Miguel e Fé e Anjos da 1ª Esfera, envolvei-me em Vossas Chamas Cósmicas de Proteção e preenchei-me com Vossos sentimentos de Fé no Poder Total da Vontade de Deus! Assim é!

Para ver mais fotos acesse: altar da chama azul no facebook

No dia 11 de fevereiro, ancoramos a Chama Amarela, dos Mestres Kuthumi, Lanto, Buda, São Francisco de Assis:

O segundo raio, a chama amarelo dourado, nos conecta com a Sabedoria, a Iluminação, a Constância, a Paz, a Percepção, o Discernimento, a Intuição, o Equilíbrio, Entendimento, o Caminho do meio, a Prosperidade e o Amor ao Próximo.

Decreto da Chama Amarela:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Iluminação e a Sabedoria do 2º raio Solar Amarelo-Dourado em Ação, carregando-me com Paz, Intuição, Discernimento e Equilíbrio, para que eu viva a minha vida com Sabedoria.

Amados Arcanjos Jofiel e Constância e Anjos da 2ª Esfera, preenchei minha consciência com a Iluminação de Deus e a Constância no Serviço à Luz! Assim é!

Para ver mais fotos do altar da chama amarela acesse: altar da chama amarela no facebook 

E final de semana passado, dia 1o de março, ancoramos a Chama Rosa, do Mestre Paolo Veronezi e da Mestra Rowena:

Que trabalha com as virtudes do Amor Divino, da Adoração, da Gratidão, da Tolerância, do Consolo, da Compreensão, da Paciência, da Diplomacia, da Abundância, da Autoaceitação, do Perdão, da Beleza e da Harmonia.

Durante o evento um lindo pássaro, com um rabo enorme veio nos abençoar com sua presença de luz e ficou durante um bom tempo curtindo a energia que estava rolando lá!

Decreto da Chama Rosa:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, o Amor do 3º Raio Solar em Ação, carregando-me, carregando-me, carregando-me,  carregando-me,  com Harmonia, para que onde quer que eu esteja, seja a Presença da Benção em manifestação.

Amados Arcanjos Chamuel e Caridade e Anjos da 3ª Esfera, envolvei-me em Vossa Chama Rosa do Amor Divino e Adoração a Deus. Assim é! 

Para ver mais fotos do altar da chama rosa, acesse: altar da chama rosa no facebook

Esse trabalho de ancoragem dos raios está sendo muito legal. É incrível como a energia do raio entra na nossa vida e começa a transformar tudo o que precisa ser transformado! Esse ano de 2012 está sendo um ano muito poderoso, de muitas transformações. Não só na minha vida, mas acredito que na vida de todas as pessoas e até do nosso querido Planeta Terra! Se você ainda não está se trabalhando, procurando ser uma pessoa melhor, talvez você não esteja percebendo os sinais que o Universo está te enviando… Uma doença, um pé quebrado… podem ser sinais te avisando que está na hora de mudar de rumo…

Para saber mais sobre as Chamas, acesse o blog do Espaço Alpha Lux: http://www.espacoalphalux.com.br/

Aproveite e escute os mantras usados na ancoragem dos raios: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/p/mantras-sintonia-com-os-raios.html

Referências bibliográficas:

ORLOVAS, Maria Silvia Pacini; canalizada e orientada por Vywamus. Os Doze Raios e a expansão da consciência. São Paulo, SP: Editora Madras, 2008.

Livro de Decretos do grupo Ascensionados e Livres: http://ascendedandfree.org/content.php?page=about-us-1-pt

Que todos nós sejamos abençoados pela luz divina!

Gostou do post? Do site?
Conecte-se com a natureza curtindo e compartilhando meus posts e vídeos nas redes sociais! Eu te agradeço!

Beijos floridos de gratidão,

Nô Figueiredo – A Menina do Dedo Verde
Conexão com a natureza.