Este final de semana ancoramos a poderosa Chama Violeta no Espaço Alpha Lux e eu tive a honra de fazer a decoração de flores do altar:

A Chama Violeta é a chama da misericórdia, da compaixão, do perdão, da purificação, da TRANSMUTAÇÃO, da Libertação, das Oportunidades Divinas e da Justiça Amorosa.

O Bem-amado Mestre Saint Germain e a Lady Portia, assumiram a responsabilidade de ajudar na libertação da humanidade neste período que estamos vivendo e para isso incentivam através do uso da chama violeta, a purificar, transmutar as imperfeições, fazendo as consciências humanas ascencionarem à verdadeira liberdade.

Podemos utilizar essa chama através de decretos que devem ser lidos em voz alta, com ritmo e concentração e sob o comando da poderosa presença “EU SOU” de cada indivíduo, visando acelerar nossa evolução. Gosto bastante desses dois decretos que compartilho com vocês:

INVOCANDO SAINT GERMAIN

Amado Cristo Solar em meu coração e Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!

Vinda com os Vossos Anjos do Fogo Violeta do Amor, da Transformação, da Libertação e ajudai-me.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio do meu mundo de sentimentos, afastai toda sensação de medo, letargia, limitação e impureza, causas, registros e efeitos, transmutando tudo na plenitude do Amor Divino , Harmonia, Abundância, Paz, Liberdade e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio de meu cérebro e mundo mental, consumi todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza, causas, registros e efeitos, transformando-as em pensamentos de Beleza, Iluminação e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio de meu corpo etérico e afastai as recordações de cada dor, ressentimentos e imperfeições da vidas passadas e presente, causas, registros e efeitos, ativando novamente os registros do Bem, da Paz, da Felicidade e Perfeição de minha verdadeira Realidade Divina.

Chamejai Vosso Fogo Violeta por meio de cada célula, órgão, sistema e função de cada parte de meu corpo físico e mantende a Chama Flamejando até que todas as aparências de doenças, limitações, velhice e imperfeições de qualquer natureza, sejam transformadas em minha perfeita Saúde, Sanidade, eterna Juventude e Beleza, Ilimitada Força e Vigor.

Que a Vitória de meu Plano Divino se realize! Eu Vos agradeço, muito Amado Saint Germain e peço que essas Dádivas da Nova Era da Libertação Espiritual sejam atendidas para todos os servidores da Luz, Amado I AM!

E podemos aproveitar o poder dessa maravilhosa chama para ajudar nosso querido Brasil:

ENVOLVENDO O BRASIL NO FOGO VIOLETA

Em nome, Poder e Autoridade da Amada Presença EU SOU, Amado Mestre Ascensionado Saint Germain e Amada Lady Pórtia, Deusa da Oportunidade e da Justiça, Amados Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista e Amados Oromasis e Diana:

CONSUMI COM O PODER DO FOGO VIOLETA

as causas, germes, registros e consequências de tudo o que esteja errado no Brasil, muito especialmente em Brasília, nos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, na Presidência, Ministérios e cargos de Liderança, assim como nos governos dos Estados e Municípios.

Em Nome do Poderoso Mestre Ascensionado El Morya:

TRANSMUTAI TUDO NA VONTADE DE DEUS

Pedimos que este serviço seja Sustentado e auto-expandido até que nossa nação, seu governo, cidades e povo sejam um magnífico exemplo da Ordem Divina, Unidade, Boa Vontade, Abundância, Honestidade, Progresso e Paz para o mundo inteiro.

Aceitamos que assim É, Amado I AM!

Para ver mais detalhes da decoração do altar acesse o álbum no facebook: Chama Violeta

Para saber mais sobre a ancoragem das Chamas, acesse o blog do Espaço Alpha Lux: http://www.espacoalphalux.com.br/

 

Referências bibliográficas:

Bourel-Dansot, Gisèle. Ensinamentos dos Grandes Mestres da Fraternidade Branca: alcançando as estrelas. 2a edição. São Paulo: Madras, 2010.

Decretos extraídos do livro: Livro de Decretos Ascensionados e Livres

Que o poder da Chama Violeta transmute nosso mundo!

Gostou do post? Do site?
Conecte-se com a natureza curtindo e compartilhando meus posts e vídeos nas redes sociais! Eu te agradeço!

Beijos floridos de gratidão,

Nô Figueiredo – A Menina do Dedo Verde
Conexão com a natureza.